Sala Preta apresenta espetáculo no Festival Cultural de Inverno

Publicado em 5/7/2011, às 11h08

O Coletivo Teatral Sala Preta apresenta o espetáculo “A noiva de Gonzagão”, na próxima sexta-feira (8), às 19h, no Festival Cultural de Inverno em Penedo. A peça faz parte da programação do evento, que acontece no Hotel Cachoeira e terá, além de teatro, música, filmes e jogos ao longo do mês de julho.

Inspirado no santo casamenteiro Santo Antônio, os atores do Sala Preta contam a história de uma noiva nada convencional, uma mulher fogosa, que no dia do seu casamento combina de fugir com o amante, mas na festa recebe a ilustre visita de um músico que diz ser o próprio Gonzagão (Luis Gonzaga do Nascimento).

Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.

A partir daí, o grupo narra a história da noiva Maria e sua paixão pelo compositor nordestino, aproximando toda a popularidade das canções de grande sucesso com o público. A entrada custa R$ 20 e para os hóspedes a peça está incluída no valor da diária.

Mais informações pelo site http://www.hotelcachoeira.com.br ou pelo telefone (24) 3351-1180. A programação do Sala Preta e mais informações sobre o grupo podem ser acessadas no portal http://www.salapreta.wordpress.com.

Serviço:

“A noiva de Gonzagão”

Data: 08/07/2011

Hora: 19h

Local: Hotel Cachoeira (Rua Santa Rita, n° 60 – Penedo)

Elenco: Bianco Marques, Danilo Nardelli, Rafael Crooz e Suzana Zana

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/3,42810,Sala-Preta-apresenta-espetaculo-no-Festival-Cultural-de-Inverno.html#ixzz1RFynXwcN

 

Advertisements

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: