Nasce uma Cidade cap 3.

Já saiu do forno o terceiro capítulo da documentação do processo de construção desta obra, cofira!

Artistas vão às ruas em celebração ao aniversário da cidade

Quem for às ruas de Barra Mansa no domingo, dia 26, irá encontrar dezenas de artistas e técnicos ensaiando as primeiras cenas do espetáculo itinerante “Nasce uma Cidade”, que vai celebrar o aniversário de 178 anos de Barra Mansa. A partir das 15h, cerca de 70 pessoas vão se reunir na Praça das Nações Unidas, no bairro Ano Bom, para o ensaio. A movimentação irá até o Palácio Barão de Guapi.

O espetáculo, realizado com recursos do Prêmio Areté – Apoio a Eventos Culturais em Rede, do Ministério da Cultura, e idealizado pelo Coletivo Teatral Sala Preta, conta a história do município desde a ocupação dos índios Puris e Araris, até a sua constituição como cidade.

O resultado do trabalho será apresentado no dia 16 de outubro, às 15h, na Praça das Nações Unidas. Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo link Nasce uma Cidade.

1 comments
  1. Lydia said:

    Olá a todos do sala preta!!! venho aqui deixar minha admiração pelo espetáculo em Barra Mansa,foi esplendido não tenho uma cena preferida pois estavam todas excelentes. Sou de Manaus mas tive a honra de em uma das minhas viagens no ano passado conhecer o grupo em uma peça no natal no ECFA …adorei pois gosto muito de teatro alias cultura em geral conheci atráves de um amigo de volta redonda …e esse ano ele me falou desse espetacúlo que ia acontecer ,como estou morando no rio não deixei de prestigiar ,valeu muito apena sair de rio das ostras !! sai daí super feliz com o que vi .fiquei encantada pelo espetacúlo!! espero que a secretaria de cultura dê valor aos bons atores que ai existem ! Boa sorte á todos e estão todos de parabéns pelo belo espetacúlo que troxeram ao publico presente!!

Deixe um comentário